Realmente é muito interessante... Mas qualquer dia tornamo-nos inúteis...! Basta estalar-mos os dedos e as máquinas fazem tudo por nós! Até a comida qualquer dia é em comprimidos...! E já existem coisas que nós não imaginamos... Tudo tem os seus prós e contras! Bem vou ficar por aqui... se não, não paro... Só para finalizar... Queria agradecer a contribuição do Henrique... Já não vinha ao Blog faz tempo...
Ana, veja as vantagens. :) Quanto mais as máquinas fizerem, mais tempo livre as pessoas têm para usufruir da vida, da natureza e da família. Nunca iremos tornar-nos inúteis pois somos o ser no planeta que tem a capacidade de realizar as coisas mais belas e, estupidamente, também as mais destrutivas. Apenas temos que canalizar a tecnologia e os nossos esforços para fazer deste planeta um mundo melhor. P.S- Em relação à comida. Os astronautas já têm formas de alimentação semelhantes às que indicou. :)
Realmente é muito interessante...
ResponderExcluirMas qualquer dia tornamo-nos inúteis...! Basta estalar-mos os dedos e as máquinas fazem tudo por nós!
Até a comida qualquer dia é em comprimidos...!
E já existem coisas que nós não imaginamos...
Tudo tem os seus prós e contras!
Bem vou ficar por aqui... se não, não paro...
Só para finalizar...
Queria agradecer a contribuição do Henrique...
Já não vinha ao Blog faz tempo...
Ana, veja as vantagens. :) Quanto mais as máquinas fizerem, mais tempo livre as pessoas têm para usufruir da vida, da natureza e da família.
ResponderExcluirNunca iremos tornar-nos inúteis pois somos o ser no planeta que tem a capacidade de realizar as coisas mais belas e, estupidamente, também as mais destrutivas. Apenas temos que canalizar a tecnologia e os nossos esforços para fazer deste planeta um mundo melhor.
P.S- Em relação à comida. Os astronautas já têm formas de alimentação semelhantes às que indicou. :)